segunda-feira, 28 de maio de 2018

Estou exausta...

Hoje decidi retomar as minhas caminhadas, pensei em fazer só três ou quatro km até porque os meus pés ainda estão muito sensíveis, as bolhas desapareceram , as peles caíram e agora as novas estão muito fininhas. Mas estava a saber-me bem e vai dai 6 km. Cheguei cansada, mas como fui tirando fotos fui caminhando com gosto, já bem perto de casa já me arrastava. Como se não bastasse resolvi ir limpar o meu quarto, limpar pó, com óleo, mudar camas, enfim uma trabalheira, mas soube-me bem trabalhar, é que ultimamente não tenho feito grande coisa, mas agora veio-me a vontade. O pior é que a minha casa é pequenina mas tem muita tralha, logo dá trabalho. Agora tenho uma televisão para o lixo e o quarto ficou bem melhor, não voltaremos a ter televisão no quarto. Segundo o meu marido o quarto ficou acolhedor, é que a televisão era das antigas "gorda" e ocupava espaço. Depois quando o filho foi para o trabalho fui para o quarto dele e zás, limpeza de alto a baixo. Até as almofadas foram para o lixo, e há pouco fomos tomar café ao Continente e fui comprar duas almofadas novas, outra coisa que devemos substituir de quando em vez.
Agora falta a casa de banho, hall de entrada e a sala, são para amanhã. 
Portanto entendem porque estou cansada, dias sem fazer nada de jeito e hoje fiz tudo. 
Ah! E a minha dieta lá vai certinha., cheia de vontade.






















Isto faz-me tão feliz, sou mesmo uma mulher do campo, aqui é que me sinto bem!!!
Até amanhã!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗