domingo, 20 de maio de 2018

Domingo tonto...

Tonturas foi coisa que hoje houve com fartura, espero que passem rapidamente que eu estou farta disto.
E hoje foi um domingo comum a tantos outros, tirando o facto de ter ido tomar um café a Alenquer e dar uma vista de olhos nas ruas enfeitadas para as Festas do Divino Espírito Santo, que eu só este ano é que dei por elas, pouco vi mas se para o ano ainda forem assim irei sem dúvida ver melhor.
Neste momento estou a ver os Globos de Ouro, é o melhor que está a dar na tv, isto para não ir já para a cama, amanhã é uma semana nova, para quem trabalha que seja uma boa semana, para quem está no Fundo de Desemprego como eu, que aproveitemos os bons momentos e pensamentos positivos para o que ainda está por vir!!!
As flores da mãe


Matei saudades do meu irmão e da minha cunhada!!!
















Que seja uma boa semana para todos nós!!!
SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗