domingo, 6 de maio de 2018

Cá estou!!!

Mais rica, muito mais rica, não, não me saiu o euromilhões, a riqueza é espiritual e não monetária.
Ontem fui numa excursão com a minha mãe e a minha cunhada a Fátima, assistir à Missa das Mães e Procissão das Velas. A mãe tinha sido convidada para ir e não lhe apetecia muito, mas eu incentivei-a e disse-lhe que ia com ela, ela ficou contente e perguntou à nora se também queria ir, ela quis. Fomos as três com um autocarro cheio de mulheres e alguns homens.
Eu desconhecia esta Missa das Mães, dada pelo Padre Cruz, desconhecia até o Padre Cruz, mas já vi que é bastante conhecido no país, já vi vídeos de homilias e entrevistas dadas por ele. Realmente o Senhor é qualquer coisa de maravilhoso, adorei tudo, foi uma missa de três horas, com testemunhos de mães,  abençoou-nos a todos, sempre com as palavras certas. A Basílica da Santíssima trindade estava cheia, muito cheia e assim permaneceu durante todas as horas da homilia.
Depois arranjámos lugar para assistir ao Terço e à Procissão das velas. Saímos de Fátima era meia noite mais ou menos. Cheguei a casa eram duas da manhã, é o único problema das excursões a entregar pessoas demoramos muito tempo, mas divertimo-nos bastante. A repetir sem dúvida!

































Um dia que valeu muito a pena!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗