quinta-feira, 5 de abril de 2018

Um dia diferente!

De manhã fui com filhote, que está de folga, à mãe ela queria ir ao talho, fomos, fomos também ao supermercado e buscar análises que estariam prontas hoje. Deixámos a mãe em casa, a arrumar as compras e fomos os dois ao cinema ao Vasco da Gama, filhote queria ver um filme novo, que a mim nada me dizia, mas ele convidou e a mãe foi.
Não almoçámos, ou por outro o meu almoço foi pipocas, o dele nachos com queijo. Éramos seis pessoas na sessão do 12.30 horas, portanto ninguém me ouviu comer pipocas, fiquei um pouco traumatizada desde a última vez em que só ouvia a vizinha do lado mastigar e o quanto é horrível.
O filme não seria escolha minha, um filme de jogos, de realidade virtual e mundo real, em que no ano 2045 todos preferem a realidade virtual ao próprio mundo real. Um filme de Steven Spielberg, bem divertido por sinal, até gostei bastante.


Amanhã de manhã irei ao Instituto do Emprego entregar a documentação...
Estou um pouco nervosa, não sei porquê mas estou...
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗