domingo, 22 de abril de 2018

Sábado e hoje...

Dia cansativo, chuva, compras, almoço, Centro Vasco da Gama com marido e filho para resolver um assunto que não se resolveu e casa, mas estive naqueles dias em que só olhei para a tv, e fui para a cama ler, ando a acabar de ler um livro para começar outro e então ando assim. Como não tenho tido nada de especial para vos falar, não passei por cá. O pior é que no dia seguinte me arrependo de não ter vindo nem que seja dizer olá!

Hoje acordei tarde, fui fazer almoço, estou farta de fazer comida, e preparar logo a sopa para agora à noite. Depois fomos a Cascais pois hoje era a  última reunião do grupo para a Peregrinação a Fátima.
A reunião foi no Centro Cultural de Cascais, nem o conhecia, fiquei a conhecer, apanhámos fila porque estava a decorrer o Lisboa Granfondo (bikes) e havia trânsito cortado, nem tivemos tempo de ir tomar um café. Fiquei espantada com o numero de pessoas que vão neste grupo, 86 pessoas.
Fiquei a saber onde vou dormir, a partida enfim alguns pormenores, os restantes irão acontecendo pelo caminho. Portanto dia 8 de maio ás seis da manhã lá estarei no Parque das Nações para a partida! Só espero não ter tantas bolhas como tive no Caminho de Santiago. Nossa Senhora de Fátima me ajude!















Sai de lá sem o tal cafézinho, mas o meu marido é assim, não quis ficar viemos para casa num ápice.
Agora preciso de arranjar quarto para ficar em Fátima de 12 para 13 de Maio, porque quero ficar dia 13 e já não está incluído no pacote, na segunda reunião houve algumas pessoas que se juntaram e conseguiram arranjar num orfanato, mas hoje já nada havia, mas a minha amiga Sónia vai certamente conseguir arranjar-me qualquer coisa.
Sabem uma coisa? Estou ansiosa!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗