terça-feira, 24 de abril de 2018

E hoje...

Aproveitei bem melhor o meu dia, isto porque me levantei às oito horas, comi e fui caminhar, fiz cerca de sete km, souberam-me bem, descansei pelo caminho, apanhei sol e fiz uma coisa que adoro, andar aos poucos de olhos fechados, ai sabe tão bem!!!
Depois em casa lavei, estendi, fiz pagamentos na net, meus e da mãe, enfim o habitual, mas com mais vontade. Depois estive a ver dois filmes, nada de especial, o melhor foi um baseado num livro de Jane Austen " Lady Susan" cujo filme é "Amor e amizade"gostei o típico de Jane Austen.

Resultado de imagem para Amor e Amizade

Hoje começam as comemorações do 25 de Abril aqui na Castanheira, o meu marido foi à rua ver se lá está a Família Silva...das farturas, eu sei, não devia comer, eu sei estou gorda, eu sei blá, blá, blá, mas não resisto e estou a salivar. 
Espero que lá estejam, já liguei ao marido mas ele esqueceu o telemóvel em casa...
Morro de ansiedade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗