segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bom dia!!!

Hoje está sol, óptimo!
Ontem esteve frio, mas passei a manhã em casa, almoçámos e fomos para a Azambuja para a Igreja onde o nosso sobrinho (e afilhado do marido) Nuno Dias ia fazer a Profissão de fé. Foi uma bonita cerimónia seguida de missa. Depois fomos para a casa dos meus sogros para o lanchinho que se seguiu. Estivemos por lá até todos acabarem de ver o Benfica, o pobre do Nuno não tem coração Sportinguista, não está habituado a sofrer e claro ficou bem desiludido com o golo do Porto, eu não quero sofrer por futebol, nada contra o meu menino coitado, mas adorei que o Porto tivesse ganho, só me lembrava da minha amiga Maria da Cruz! Viemos para casa e pouco depois fomos dormir, ando com pouca vontade de ficar só no sofá!
Hoje o filhote está de férias, saímos os dois de manhã, comprámos almoço e fomos almoçar à mãe. Depois vim para casa e fui fazer uma caminhada com o marido, mas hoje tive dores horríveis nos joanetes, já tomei um comprimido, já coloquei Voltaren e gelo, agora continuo cinco dias de anti-inflamatório, artroses malvadas. Mas depois de uma caminhada de quase oito km, chegar e tomar um banho quente é o melhor mundo!
Então até já!!!



















Subimos até meio do Monte dos Castelinhos mas eu estava cheia de dores nos joanetes regressámos, mas ainda esta semana lá vamos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗