domingo, 8 de abril de 2018

Bom dia!!!

Ontem foi um dia cheio, não parei em casa, por isso nem ao sofá vim muito menos ao computador, mas foi um dia bom, tão bom que de note tive dores nas pernas e pés de não ter descansado.
O fim de semana começou na sexta à noite em que fomos à Biblioteca de Vila Franca de Xira para mais uma JAM ás sextas, desta vez dedicado ao Phil Collins, boa musica, mas mudaram o espaço dentro da biblioteca e estava tanta gente que não estava tão agradável como é habitual. Encontrámos os nossos amigos para um beijinho que sabe sempre bem!
Sábado ao acordar o marido quis mais uma vez acompanhar-me numa caminhada, aceitei e foi tão boa, tão boa, foi cansativa mas andámos pelo meio dos campos, a manhã esteve óptima, foi super agradável, acabámos os sete km de caminhada, fomos ao peixe e levámos para a mãe para grelhar, almoçamos, fomos todos aos meus sogros, começou a chover tanto, tanto que quase não conseguíamos ir ao café. Mas fomos. Depois deixámos a mãe em casa, o filho a dormir pois ia trabalhar à noite e fomos á Decatlhon que eu queria fazer umas compras, depois fomos ao Colombo para comprar a prenda do nosso afilhado Francisco que ontem fez cinco anos e hoje é a festinha logo à tarde. Compras feitas, hora de jantar, ficámos pelo Colombo e fomos à Portugália que tanto gostamos. Mais uma voltinha e viemos para casa exaustos deste dia, mas felizes.
Hoje ao acordar tenho feito algumas coisas aqui por casa e comidinha boa que está no forno. Acabei de assistir à missa da TVI. Marido foi andar de bike, filho dorme pois trabalhou toda a noite. 
Logo há festa!!!
















 PARABÉNS MEU QUERIDO FRANCISCO!!!!

Até logo amigos!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗