quarta-feira, 14 de março de 2018

Tempestade ...

Toda a manhã a chover, e á hora de sair de casa para a mamografia chovia ainda mais, mas lá fui e correu tudo bem, molhei-me um pouco mas rapidamente sequei. Já vos disse que odeio mamografias, odeio, odeio. Mas estava tudo bem com as minhas "margaridas" como diz a minha amiga Maria e isso é que interessa nos dias de hoje, mas continuo a dizer que a mamografia não nos deve fazer muito bem, aperta terrivelmente, faz doer é horrível. Já a eco-mamária não faz doer, porque não fazer só esta? Antigamente antes de tantos cancros já se faziam? pois... enfim eu não sei nada. A Doutora disse que agora só daqui a ano e meio, o que me alivia. Depois encontrei-me com o marido e fomos lanchar, a seguir fomos comprar a prenda para o nosso filhote, ainda falta um mês para os anos dele, mas vimos o que ele queria e antes que fosse vendida, já está comprada. Filhote entrou hoje de férias, e é tão bom estarmos os três juntos, jantarmos juntos, fazermos planos juntos. 
Amanhã vai ser um dia importante para a família, espero que tudo corra bem. 



Que Deus fique com todos nós!
SEJAM FELIZES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗