domingo, 25 de março de 2018

Olá!!!

Não passei por cá ontem, foi um dia sempre a mexer, e nada de sofá e computador, ´pensei que à noite estaria por cá, mas o marido ontem apeteceu-lhe ir ao cinema, eu adoro cinema mas como já vos disse quando vou com ele vou ver os filmes que ele quer ver, eu posso escolher mas dentro do género, ontem foi o Tom Raider de 2018, há muitos anos atrás este filme foi um sucesso com a actriz Angelina Jolly, agora foi com outra actriz, a Alicia Vikander. Lara Croft é uma jovem independente filha de um aventureiro  excêntrico que havia desaparecido anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento do seu pai, Lara embarca numa perigosa jornada para o seu último destino conhecido, um túmulo lendário numa ilha mítica que pode estar em qualquer lado ao largo da Costa do Japão, será uma aventura em que ela vai confiar na sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido, é uma verdadeira aventura sem tempos mortos e sempre a andar!
Resultado de imagem para tomb raider 2018
Fomos cedo para o Vasco da Gama e jantámos lá no Restaurante Alentejo, logo a seguir fomos para o cinema não comi pipocas, mas o casal ao meu lado estava a comer, nem vos conto o que me estava a incomodar o mastigar das pipocas, mas eu costumo comer no cinema...agora percebo que muita gente sente com os outros ao lado a mastigar pipocas. Eu só desejava ardentemente que eles acabassem as ditas, e elas nunca mais acabavam...Cheguei à conclusão que deveria haver lugares para quem come pipocas e para quem não come.
Viemos para casa já depois da meia noite, nós que nos andamos de semana a deitar às dez...



Até já!!!

1 comentário:

  1. Também já fui esse filme e gostei (eu gosto de levar chocolate para o cinema, como M&M mas dá para os comer sem o grau de barulho das pipocas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗