terça-feira, 6 de março de 2018

Olá!!!!

Ontem outra vez não passei por cá, fui outra vez para a cama bem cedo, e na cama só telemóvel, não dá para vir ao blog. Durante o dia ontem não parei foi ir buscar a gatinha para vir ao veterinário, fui levá-la outra vez, antes disso fui com mãe fazer radiografias que já estavam marcadas, pois amanhã temos consulta com ortopedista que operou mãe. Ainda fomos ao supermercado, não sei mas quase todos os dias vou lá, juro, parece que sou sócia ou coisa assim. Enfim depois fazer jantar, quando estou a trabalhar o marido ajuda-me mas agora que estou em casa ele deve achar que eu tenho tempo para fazer tudo, certo que tenho, mas fazia jeito um dia ele fazer o jantar, quando muito ajuda e fazemos ao mesmo tempo, mas ele sozinho era outra coisa... whatever!!!!
Hoje também tive compromissos bem cedo com o filhote, chegámos à hora de almoço andei a tratar da casa, até me apetecia ir para a rua que a tarde está bonita, mas hoje não, talvez amanhã de manhã se estiver bom tempo. Preguiçosa Marina...
Tenho saudades das minhas colegas de trabalho, de algumas é certo, mas depois que lá fui verifiquei que estão todas fora em outras campanhas, fiquei triste, mas as que mais saudades me deixam falam comigo quase todos os dias e ontem foi o dia de anos da minha Soninha, que saudades da gargalhada dela. Impressionante como há pormenores que nos vêm à cabeça quando nos lembramos das pessoas.

PARABÉNS!!!


E pronto, esta é a minha vidinha, tão boa, neste momento!
Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗