terça-feira, 13 de março de 2018

Grupo do livro secreto - segunda edição

É isto mesmo um grupo secreto em que fui convidada a participar, é organizado por uma senhora que teve esta ideia já no ano passado e foi até destaque no Sapo, através de mensagem com ela ou email enviamos a nossa morada e um livro que estejamos interessados em partilhar a leitura, ela envia- nos morada para quem o devemos enviar, por sua vez envia a nossa morada para outra pessoa.  Temos um mês, mais ou menos para ler esse livro e voltar a enviar para outra pessoa no mês seguinte e assim vamos lendo livros diferentes, livros que nem compramos mas até acabamos por gostar muito. Embora eu seja uma pessoa suspeita porque além de ler eu gosto muito de os comprar, mas como nem sempre se pode, esta é uma boa maneira de ler várias coisas.
O livro que partilhei foi o livro "Amor em tempos de cólera" de Gabriel Garcia Marquez, e o que recebi foi de José Eduardo Agualusa " O vendedor de passados", engraçado que nunca li nada dele, mas comecei logo, e o pior foi quando me apercebi que o narrador da história é uma osga, eu odeio lagartos, osgas, arrepiei-me toda, mas acho que os vou passar a ver de outra maneira. Para já estou a gostar, lá está é uma história muito diferente de tudo o que já li até agora.


Agora vou continuar a leitura!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗