domingo, 4 de março de 2018

Fim de semana...

E a preguiça anda por aqui...não me tem apetecido escrever. Ontem foi dia ainda de ir com a gatinha ao veterinário e parecendo que não perco imenso tempo para lá e para cá, depois vim para casa onde estive todo o santo dia. Fiz comida, fiz um bolo, marido andou de bike de manhã, almoçou, e à tarde foi ver o Benfica ao estádio com alguns amigos, eu sozinha a comer pipocas!
Hoje acordei, fiz comida lavei roupa e sequei na máquina, enquanto marido foi novamente andar de bike e fui buscar a mãe para irmos à Procissão  do Senhor dos Paços. Chovia muito e avisaram-nos que a Procissão só ia ser na Vila Alta entre as duas igrejas São Pedro e São Francisco, contrariamente ao habitual de percorrerem as ruas desde a Vila Alta até cá abaixo onde se faz o encontro dos dois andores e ouvimos o sermão, hoje seria tudo na Igreja de São Pedro. A Igreja estava cheia, ficámos na rua, chovia e parava, mas de repente já chovia muito mesmo e a mãe já nem conseguia andar por estar tanto tempo em pé, sugeri virmos embora, ela aceitou, mas no caminho para o carro deixa de chover e tocam os sinos que ia sair a Procissão, viro eu para trás a correr, a mãe fica a meio caminho e assisto a toda a saída da Procissão, que infelizmente não posso seguir porque a mãe estava a meio caminho e eu já nem sabia dela. Vim para trás e lá estava ela com dores nas pernas. Mal a posso levar a algum lado, não pode andar diz que se cansa muito, que lhe doem as pernas, enfim.
Estava na Procissão liga-me o marido que ia ao supermercado comprar leite e pão,  que era o que faltava, para saber o que era o jantar. Fiquei possessa, eu tinha em mente fazer sopa de peixe, mas irritei-me logo e disse-lhe olha compra o que quiseres e faz. Grrrrr homens, fogo não se aguenta, ele vai andar de bicicleta e depois come que nem um abutre. Comprou miúdos de frango...quem fez? Pois.  
Bolo de limão
 A minha tarde de ontem
 Alenquer

























Agora estou a ver um filme estúpido na SIC, Mad Max, porque ele está a ver pela milésima vez...
Enfim!!!! Assim passou um fim de semana...
SEJAM FELIZES, que apesar de tudo isto eu sou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗