domingo, 11 de março de 2018

Do fim de semana

Que passou num ápice...até para mim que estou de baixa, mas para ter comigo o meu marido sem trabalhar! Sábado dia chuvoso, mas ainda deu para irmos às mães, para irmos às compras, ao café ou seja andar um pouco pela rua. Hoje bem melhor ainda, marido ia a uma prova de ciclismo em Setúbal, "GRANFONDO DA ARRÁBIA", estava combinado eu ir com ele, assim foi levantámo-nos às cinco da manhã para estarmos por volta das sete em Setúbal. E assim foi, depois do cafézinho tomado marido partiu para a prova e eu fiquei a passear por Setúbal, a tirar fotos aquilo que adoro. Ele acabou por volta do meio dia, almoçamos um belo choco frito e regressámos a casa. Eu fui direitinha para a cama, dormi toda a tarde!!
Fim de semana simples, chuvoso mas tão agradável!!!






















E ainda trouxemos choco frito para o filhote!!!
Conhecia mal Setúbal, mas hoje e apesar da chuva que de vez em quando caia, gostei bastante!!!
SEJAM FELIZES!!!



1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗