quinta-feira, 8 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher 2018

Certo que muitas mulheres são más para as próprias mulheres, certo que muitas que normalmente não saiem  aproveitam este dia para jantares e até espectáculos de streaptease com homens, certo que muitas se oferecem para conseguir trabalhos e não são só os homens a assediá-las, certo que o fazem de maneira comercial e vulgar... não as devemos julgar, nem todas pensam da mesma maneira, devemos sim mostrar-lhes que ser mulher é muito mais do que isto, é valorizar as que lutam por uma maior equidade e igualdade de géneros. Eu comemoro este dia pensando efectivamente nas mulheres que lutaram pelos nossos direitos, por trabalharem em fábricas mal remuneradas em relação aos homens, ainda há muito, muito a fazer, continuemos e não nos deixamos usar e menosprezar.
Vivam as mulheres...
Vivamos mais e melhor, sejamos melhores umas para as outras, não se desvalorizem...
Hoje tive uma má noticia uma amiga, ex-colega de trabalho tem cancro da mama... são diárias estas noticias, malvadas doenças que nos mudam a vida e muitas vezes a tiram. Que tudo lhe corra bem, é o que lhe desejo. Força Ana Félix, estou contigo!
SEJAM FELIZES!!!!

1 comentário:

  1. Acho mesmo que o pior defeito das mulheres é serem invejosas umas para AS OUTRAS! é triste ver isso diariamente!
    Minha querida Marina muita força e coragem nesta fase menos boa... vais conseguir! e as melhoras tb para a tua amiga!bjos doces

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗