sexta-feira, 23 de março de 2018

Cedo...

Pois hoje acordei cedo e não voltei a dormir, o tempo parecia encoberto, prestes a chover, mas mesmo assim resolvi ir dar a minha caminhada. comi e sai de casa com imensa vontade, já a chuviscar aquela chuvinha molha tolos, mas a saber tão bem. Posso transmitir-vos quase tudo o que vejo, os passarinhos a cantarem,  o que sinto, mas os cheiros que absorvo, os aromas das flores do campo, tenho pena de não vos conseguir transmitir, são maravilhosos. Quando nós vamos fazer uma caminhada assim pelo meio do campo, e não pensamos em nada, só na beleza do local, conseguimos obter muita coisa boa e isso é o que tento fazer. Claro que há dias em que nem vejo nada, só com pensamentos, mas não tem sido o caso desta semana.
Com chuva também se tiram fotos, bonitas mas diferentes.
















Cheguei um pouco molhada, fui directo para a banheira tomei um duche
sentei-me a ver um filme, só depois fui lavar umas roupas e aspirar a casa, neste momento a chuva passou, está vento, tenho roupa a secar e falta fazer o jantar, mas hoje, hoje não faço mais nada!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗