sexta-feira, 2 de março de 2018

Castração...

Hoje foi dia de levar a gatinha da mãe, a Boneca ao Veterinário para ser castrada, isto porque ela é uma doida, anda por cima de tudo lá em casa, fica louca quando está com o cio, e a mãe tem medo que algum gato a engravide. Veterinário marcado hoje de manhã lá ficou ela, fomos buscá-la à tarde. Hoje vai ficar a dormir na caminha transportadora de funil no pescoço, para não lamber a cicatriz, pobre Boneca. Amanhã vou outra vez levá-la ao Veterinário para averiguação do seu estado.
Convidaram-me para participar num clube de leitura e eu aceitei, funciona da seguinte maneira há uma senhora que distribui por mensagem as nossas moradas e cada um/uma envia um livro que depois vai circulando entre todos os elementos do grupo. Hoje enviei o meu primeiro livro e vou esperar que alguém me envie um para ler em 3/4 semanas, é um grupo fechado, gostei da ideia, vamos ver como corre. Este grupo já funciona há mais de um ano, só entrei porque alguém desistiu.




Esta é a cadelinha da minha comadre, que ontem esteve cá em casa, que mal vê a porta aberta
corre para cá e salta para o sofá, chama-se Poppy!!!


 A Poppy e o meu afilhado...

Adoro estes bichos...são tão fiéis...
BOM FIM DE SEMANA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗