quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Tonturas

Então ao acordar são péssimas, mas não me sinto tão nervosa porque nada tenho para vomitar,  aflige-me muito mais como ontem após um jantarinho maravilhoso, fui tomar banho, a sair do banho vi a casa de banho toda a rodar sem parar e a agarrar-me a tudo porque ia a cair e o estômago ás voltas, gritei até por ajuda, horrível. Hoje de manhã sem comer fiz o que o médico me ensinou voltas à cabeça de olhos fechados e abertos, movimentos para os lados e para baixo e para cima. Agora estou bem direitinha sem muitos movimentos para ver se fico melhor, já tomei a medicação.
Isto é daquelas doenças que não me trazem dor mas o mau estar é deveras mau. Obrigada a todos que me têm perguntado e dado as melhoras. 
Este meu cantinho é maravilhoso, tenho por aqui pessoas fantásticas, mas infelizmente tinha esta página no facebook e algumas pessoas que me conhecem, mas que gostam de dizer mal só por dizer, percebi que faziam conversa de eu aqui escrever, ora bem pessoas que eu até gostava muito, gostava porque neste momento entristeceram-me, percebi numa conversa com outra que não tem facebook, não sabe o que são blogues, que por outras palavras me estava directamente a criticar, eu enfiei a carapuça e nem me dei ao trabalho de responder. Eu pensava que as pessoas eram mais inteligentes mas...portanto fechei a página do facebook do blog, este é o último post que vai para a página.

Resultado de imagem para nao critiquem os outros

A todos os outros um grande beijinho, volto logo à tarde!!!

4 comentários:

  1. pois como te percebo! tb tenho essas crises mas ando melhor. atenção ao café e ao sal não ajuda e o stress tb não.

    essa parte do blog.. é por isso que não divulgo muito o meu
    Do Fundo do Coração...
    bjs querida

    ResponderEliminar
  2. Mel eu nunca tive problemas nem razoes para nao divulgar o meu blog que adoro mas este tipo de gente que critica so por criticar...magoam os outros temos pena ...culpa minha que o coloquei no facebook...mas elas talvez nao consigam vir directamente aqui se conseguirem optimo aprenderam qualquer coisa!
    Beijinho Mel

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que o melhor será mesmo ignorar

    um beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Sobre as tonturas (vertigens) ! Creio ser (os cristais) dos ouvidos, Marina. Será ?...
    também já passei por isso. Acontece, vai e vem, mas dificilmente vai para sempre .
    Em alturas de "crise", ... "betaserc"
    Creio que esses movimentos da cabeça para os lados só complicam. (?)

    Quanyto ao resto, "chuta para fora" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗