sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Sexta passada...

Mais um dia bem passado, hoje levantei-me tarde, o meu marido ligou-me ás oito horas e disse que estava muito frio e eu enrosquei-me outra vez na cama e foi até às dez horas. Comi, arrumei a cozinha que não o tinha feito no dia anterior, lavei umas roupas, estendi, fiz almoço e acordei o João que tinha sido a última noite de trabalho se dormisse o dia inteiro hoje à noite teria dificuldade em dormir. Almoçámos e fomos à minha mãe ele foi para as arrumações dele e eu fui fazer arroz doce. Porque o meu marido amanhã vai para uma prova de Randonneurs de 400 km, e normalmente antes come massa, arroz doce, enfim tudo o que não come normalmente. Ainda me diverti com a minha mãe a fazer o arroz doce e a vermos as nossas diferenças, claro que ela diz que o dela é bem melhor que o meu, óbvio, é sempre assim. Amanhã enquanto espero pelo marido vou também passear, vou passar o dia a Sintra, amanhã conto-vos tudo!!!




Adoro esta camélia da minha mãe, de dia para dia está mais linda, a adivinhar a Primavera!!!
Hoje esteve vento e frio, espero que amanhã esteja um pouco melhor, mas em Sintra...
Até amanhã e SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗