quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Parabéns!!!

A minha mãe hoje fez 74 anos, eu e filhote fomos cedo comprar um ramo de flores (rosas) e uma prenda para a avó e fomos ter com ela ao café onde sabíamos que ela estava com as amigas do costume a comemorar o seu aniversário. 
Chegámos ao café eram muitas, a mãe fez coscurões, levou para o café e todas comeram a mãe estava linda, e tão feliz, logo a seguir chegou a minha cunhada, a nora dela, com outro ramo de flores, e aí ela estava ainda mais feliz. Foi uma alegria mesmo.
Depois convidámos a mãe para ir almoçar fora e a minha cunhada também, os outros netos estavam a trabalhar. E assim foi fomos os quatro almoçar ao Estreitinho, foi muito agradável, o filhote também telefonou, a única tristeza dela foi a vizinha Rita que veio ontem ao fim do dia do Hospital, para estar em casa sob vigilância após a queda e durante a madrugada foi novamente para o Hospital, onde ainda está. Este país efectivamente, não é para velhos. Então esta senhora com 86 anos deveria ter saído do Hospital? A vigilância não deveria ter sido lá? Uma vez que não se percebeu o porquê da queda, quando se desconfiou que algo lhe deu? Enfim, foi algo que nos ensombrou o dia. 




 Esta senhora tem 83 anos e é uma alegria!!!






 A grande amiga Estrudes...tenho de lhes tirar outra foto, foi um abraço lindo!



 O fio com a medalha da NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO fui eu que ofereci!






Tenho a certeza que a minha mãe teve um dia feliz, nós fizemos por isso!
Eu só quero que ela continue por cá mais uns aninhos bons e felizes!
SEJAM FELIZES EU HOJE ESTOU MUITO FELIZ!

3 comentários:

  1. Beijinhos à senhora tua mãe!
    Está mesmo linda! Uma mulher com um sorriso no rosto, independentemente da idade que tenha, é sempre linda e jovem!

    Um beijinho para ti também
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns à tua mamã querida Marina!
    que linda!! ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗