segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Ontem não apareci...

Pois, nem apareci por aqui, não tinha nada para vos dizer, incrível não é? Pois é...Mas estive bem todo o dia, de manhã o marido não foi andar de bike e fomos fazer uma caminhada, mas o tempo estava instável ora chovia ora não, ficámos por Alhandra depois de tomar café ficámos a ver os jovens na canoagem. E até se estava muito bem, apesar de termos saído de lá com o rabo gelado, eh, eh. A nossa beira rio é maravilhosa e realmente deveria ser mais aproveitada ainda, mais desportos náuticos por ali ficavam muito bem!
Fomos às compras e viemos para casa toda a tarde, sofá televisão, filmes e eu cozinha, fiz imensas coisas salada de frutas e até um pudim de ovos, além de comida que me estreei a fazer peixinhos da horta, conhecem? pois estavam bons mas eu não sou muito apreciadora de feijão verde, mas o marido amou!
Quanto a filmes digo-vos o que vi nos canais tele-cine que adorei foram filmes de 2016 que eu ainda não tinha visto, como o "Hidden figures" ( Estrelas além do tempo)um grupo de mulheres negras que foi utilizado pela nasa como computadores humanos. Maravilhoso filme, quem não viu veja que vale muito a pena!





Resultado de imagem para filme nasa negras titulo
Depois deste vi também o "Despedida em grande estilo" três homens que deixam de receber a pensão da empresa onde trabalharam 30 ou 40 anos pois a empresa faliu e o único dinheiro que sobrou foi para o banco que era o principal credor, então eles resolvem assaltar o dito banco e roubar pelo menos o valor que deveriam receber das suas pensões. O filme é muito bom e eu fartei-me de rir, rir mesmo com gosto!
Resultado de imagem para despedida em grande estilo

Ainda comecei a ver o"Negação" que é o filme em que alguém nega o Holocausto, marquei para ver esse hoje à noite!
Assim anda a vida de alguém que não vai ver carnavais...quando o filhote era pequeno ainda íamos, agora deixamo-nos disso.
Bom dia para todos, para os que trabalham e para os que estão em casa a fazer ponte!
SEJAM FELIZES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗