terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ontem e hoje...

Agora que comecei a escrever o titulo do meu post parecia aquela canção do José Cid, ontem , hoje e amanhã, mas isto era só um aparte, continuemos então, isto para dizer que ontem não passei por cá, estive um pouco preguiçosa, ou nervosa nem sei...mas fui à médica, continuo de baixa e foi uma boa consulta, aliás a médica já é uma amiga. E ontem pouco mais fiz, andei deitada pelo sofá quase todo o dia. Ontem decidi que hoje  devia ir entregar pessoalmente a minha baixa médica ao meu trabalho, dar uma palavrinha ao chefe e ver os meus colegas, se decidi está decidido e assim o fiz. Fiquei feliz por não estar lá...apesar de lá estarem alguns colegas que gosto, mas... Foi uma conversa agradável com o chefe, vim satisfeita comigo própria e isso é que interessa.
Há pouco ainda fui com a mãe ao médico de família, amanhã vou passar uma hora ao telefone a marcar exames médicos, tem de ser!
Mas o melhor do meu dia foi que o filhote me foi buscar ao comboio e fomos os dois  almoçar ao restaurante chinês que nós dois tanto gostamos. E ainda a prendinha que recebi da minha amiga Carolina que se farta de passear!!!Obrigada Carol!!!

Tirada à socapa... à sobremesa que dividimos...
pudim chinês com chantilly e nozes crocantes deliciosa!!!



E flores, tenho sempre tempo para flores....




Até amanhã!!!
SEJAM FELIZES!!!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗