terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Olá!!!!

E hoje foi dia de nova inspecção médica em Torres Vedras, 9:40 da manhã, desta vez não estava preocupada, até porque me sinto melhor e pensei se me mandarem trabalhar é porque esse é o meu destino, mas quis Deus que o médico dissesse que a médica de família no meu relatório diz que eu apresento algumas melhoras, sim também as sinto. portanto por eles devo continuar de baixa mais um ou dois meses. Claro que estar de baixa me dá algumas desvantagens, monetárias por exemplo, mas tenho de as aguentar, são os efeitos colaterais de estar em casa.
Neste momento acredito que estou numa fase de mudança de vida, até porque o devia ter feito quando sai da empresa onde trabalhei mais de 20 anos, devia ter parado, mas não parei, não fiz o luto que deveria ter feito, mas este ano 2018 pode ser o meu ano de mudança, chego aos 5o anos e mudo de vida, logo se verá, agora quero ficar bem!!!!

De Torres Vedras para cá...o meu filhote foi comigo!!!






SEJAM FELIZES
E
EU TAMBÉM!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗