segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Nova semana!!!

E fui ao dentista pela última vez (espero) nos próximos meses, eh, eh!!!
Esperei pelo filhote que tinha exames médicos em Lisboa, e fomos os dois almoçar ao Vasco da Gama, andei por lá a passear com filhote, ao sol estava-se bem e ainda passeámos pela rua, fiz umas comprinhas, vim feliz! Neste momento da minha vida o que me sabe melhor é estar com os meus homens, a minha mãe, alguns amigos, estar em casa. Por isso também precisava de um novo trabalho mais perto de casa, em que ao fim do dia esteja em casa e não só à noite.
Demos uma boa caminhada os três, tomámos café juntos, conversámos, enfim, que bom! para mim isto é qualidade de vida, tudo isto me faz feliz!

Nunca tinha visto esta indicação em pleno Parque das Nações!!!

Amanhã será um novo dia e eu espero que seja tão bom quanto o d'hoje!
SEJAM FELIZES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗