terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Nada de Carnaval...

Nada vi de Carnaval, certo que já não lhe ligo nenhuma, mas hoje podia ter ido ver qualquer coisa, mas fiquei no sofá mais uma tarde inteira. Hoje não acordei muito bem, não sei porquê acordei com as tonturas que tanto já me deitaram abaixo, mal consegui tomei logo o meu Beta-histina mas tenho tido um dia estúpido. E nestes dias que precisava de alguém a puxar.me para cima, não o tive, porque ás vezes chateia-me o facto de o meu marido achar que eu estou assim porque não faço o suficiente para me pôr melhor, não dou caminhadas, dá-me uma raiva....e quando me vê assim não sugere nada, um passeio, um cinema, nada, monta umas trombas todo o dia e pronto. 
Enfim...
Já tratei de tudo para o IRS nosso, do filho e da mãe. 
Não fiz jantar, filho não jantou em casa e nós fizemos um lanche ajantarado, marido foi agora ao café, fomos os dois à tarde e voltámos para casa, mal conversámos, parecíamos dois parvos a olhar para a tv e para o pc, maravilha dos 50 anos ...
Mas estou com uma neura, só me apetece chorar, chorar, hoje não estou feliz, nada feliz...E para ficar mais feliz ainda vou passar a ferro e dobrar meias.
Isto passa...é só um desabafo, não tenho ninguém pessoalmente para o fazer, só com vocês, obrigada.

Resultado de imagem para triste

1 comentário:

  1. querida parA DIZER QUE TE COMPREENDO... o sindrome vetiginoso é algo difícil dos outros entenderem, e de nós lidarmos... é muito incomodativo e como sabes temos de aprender a lidar com isto para sempre.
    Dias menos felizes todos temos e mais no casamento mas não ter deixes abater, faz coisas que gostes e tenta te distrair.
    um abraço apertado!!
    Amanhã será um novo dia e será melhor se Deus quiser!!! bjos doces Mel

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗