sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Limpeza...

Há muitos dias que nem me apetecia limpar a casa, juro, andava a fazer o indispensável, mas hoje...janelas abertas, sol a entrar camas com roupa lavada, chão lavado do principio ao fim, pó limpo, tapetes e carpete tudo lavado e tudo enxuto. Ainda tenho muitas coisas para fazer, que andam adiadas, mas tenho fé que vou conseguir fazer nos próximos dias. 
Sinto-me realmente muito bem por ter conseguido mais esta etapa. Na próxima semana tenho muitas coisas para fazer, vamos ver. Mas hoje é sexta feira e o fim de semana está aí e parece que o bom tempo vai acabar para a semana, por isso vamos aproveitar!


SEJAM FELIZES 
BOM FIM DE SEMANA!!!

1 comentário:

  1. Este tipo de limpezas são cansativas, mas adoro o resultado final.

    Beijocas e prazer em conhecer-te =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗