domingo, 18 de fevereiro de 2018

Já estou em casa...

Foi um bom fim de semana! Quem me dera todos assim... na sexta feira quando saí ainda estava cheia de vertigens ou tonturas sei lá...o que sei é que fui direitinha no carro, e quando cheguei a Tavira não voltei a senti-las. Fomos para Tavira porque o meu marido foi participar numa prova de bicicletas, Granfondo Algarve no sábado, então fomos mais cedo sexta de manhã, e passeámos bastante por Tavira que eu não conhecia, sábado ele foi para a prova, eu passeei por Tavira e esperei por ele,  aproveitámos o resto do sábado e hoje viemos embora, sendo que ainda passámos por Santa Luzia. Eu queria ter dado mais umas voltas, pois nem o mar vi, como se fosse possível ir ao Algarve e nem ver o mar...mas é possível. Mas marido quis vir cedo para casa. Nós fomos no carro do filhote e ele hoje foi trabalhar, mas correu tudo bem foi o que interessou.
Parece incrivel fui tantos anos para o Algarve e nunca tinha estado na cidade de Tavira, nem nunca atravessei de barco a ria para ir para a ilha, isso também não o fiz desta vez, pois no sábado não tivemos tempo e agora no Inverno há menos barcos e são mais longe do que o normal, ficará para um outro fim de semana. Mas Tavira como cidade gostei muito, calminha, limpa, muito simpática. Muitos Turistas residentes, fiquei espantada com tantos suecos, holandeses, dinamarqueses e espanhóis.


























Agora vou arrumar a malinha....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗