quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

E hoje...

foi dia de repor alguma serotonina e vitamina D, fui eu e filhote para a casa da mãe, já vos tinha dito que me sinto muito bem no quintal da mãe especialmente em dias de sol como o de hoje. mas quando cheguei a casa da mãe apanhei um valente susto estava uma ambulância parada em frente ao portão. Mas rapidamente percebi que era para a vizinha Rita, que tinha caído logo pela manhã, ao levantar-se da cama, pobrezinha estava com a cara toda inchada e com sangue pisado, o filho tinha ido a correr chamar a minha mãe que lá estava a lavá-la e a ajudar os bombeiros...posto isto fui com a mãe ao café, ás compras e por ali ficámos todo o dia, filhote quis que a avó lhe fizesse uma bolsa para uma ferramenta e a avó lá esteve a costurar, eu fiz crochet de pernas e pés ao sol, tão bom. Filho fez o lume, assou o peixe e os pimentos, eu fiz o resto da salada, almoçamos, enfim um excelente dia. Amanhã iremos repetir a dose até porque a mãe faz anos!!! 
A vizinha só veio do hospital já noite, já não a vi, diz a mãe que tem de estar sob vigilância...ela precisa de um lar...mas apesar de muito caros, não há vagas...

Não tirei a foto da bolsa, amanhã coloco-a aqui, que jeito que a minha mãe tem para a costura, 
eu não lhe chego aos calcanhares, ai não, não!!!
Mas gosto de brincar com fotos, eh, eh!!!


Sinto-me mesmo melhor, queira Deus que continue!
SEJAM FELIZES!!!

1 comentário:

  1. Imagino o ar de pânico com a ambulância à porta.
    Desejo um dia muito feliz para amanhã.
    Beijinho Marina

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗