domingo, 25 de fevereiro de 2018

Domingo!!!

Hoje foi outro bom dia, teve almoço de família. O filhote da prima do meu marido, prima essa que é como se fosse irmã, fez esta semana, dia 20, 33 anos e a mãe proporcionou um almoço na casa dos meus sogros. Ela infelizmente já não tem os pais, cuja mãe era irmã da minha sogra, eles costumam estar sempre nos nossos almoços. Portanto hoje foi dia de estarmos todos juntos, e se há sempre boas histórias a serem contadas nestes encontros, só não gosto de assuntos de futebol, de resto adoro as conversas!
 Foto do Ricardinho do futsal, porque o João Nuno (aniversariante) 
que já se formou na faculdade, Informática,
mas agora anda a tirar o curso de treinador de futsal!
 Os pais orgulhosos!




 O meu marido dorme...o sobrinho/afilhado imita-o...
 Eu e a minha sobrinha linda!
 A Maria João dormiu uma soneca ao sol...





 Carinho de mãe e filho!

E pronto, agora já estamos enroscados na manta e no sofá!
Uma boa semana para quem vai trabalhar, eu vou à médica amanhã...
ficarei por casa mais algum tempo!!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗