sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bom, mas triste...

Estive a ver o episódio que deu ontem da série "This is us" e foi o episódio em que deu a morte do "pai" da família...já andava intrigada como é que ele morria, já me tinha apercebido que teria sido no dia do Super bowl, mas da maneira que foi...chorei que nem uma perdida.
Para quem não conhece a série, é a história de uma família, pai, mãe que engravida e são três bebés, mas no parto um bebé morre e na mesma hora um bebé é abandonado no quartel dos bombeiros local, levam-no para o hospital e o médico aconselha o pai, a substituir o bebe abandonado que por acaso é preto, todos eles são brancos, e ter três bebés na mesma, ele fala com a mulher mas aceitam a sugestão do médico. Depois toda a série é o crescimento das crianças com muitos problemas e vimos ao mesmo tempo as vidas deles já adultos, mas sempre muito chegados. 
É uma série que se assemelha em tudo à nossa vida, ás relações com os irmãos, pais, os sofrimentos do dia a dia, adoro esta série.

Resultado de imagem para this is us

Resultado de imagem para this is us

Só não queria ter chorado tanto, mas foi a morte do Jack...o pai...


1 comentário:

  1. Já ouvi falar desta série - penso que foi num outro blog - ainda não me deu para me sentar e ver, este lembrete é bem capaz de me levar até lá, levar no sentido de ter uma opinião formada.

    Bom fim-de-semana, Marina :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗