sábado, 13 de janeiro de 2018

Sábado fácil...

E ontem à tarde fui para Lisboa ter com as minhas amigas para o nosso jantar de Natal, atrasado por algumas incompatibilidades de dias, mas ontem ás seis horas estava no Saldanha para irmos à hamburgueria do Honorato. Vi uma série de colegas de trabalho, que disseram ter saudades, não sei se era verdade ou não mas foram bons os abraços que demos. Por volta das sete e pouco já estávamos todas juntas, felizes pelo reencontro, adoro estas miúdas, sabe tão bem estar juntas, a conversa flui naturalmente, os desabafos sabem bem, enfim quando demos conta os maridos chegaram para nos levar. Repetiremos no próximo mês, sem dúvida o melhor dos nossos dias.
Best Friends Forever (BBF)














Não vejo a hora do próximo!!!

Hoje o dia amanheceu chuvoso, mas com sol, levantei-me e como não podia fazer barulho em casa, filho dormia, marido foi fazer uma prova dos Randonneurs Portugal de 220 km portanto só chegaria ao final do dia, fui para a minha mãe. Fomos as duas ao supermercado, depois almoçamos e fomos ao café onde estivemos um pouco na conversa com algumas vizinhas.
Desfiz a árvore de Natal, limpei-lhe a sala, tudo arrumadinho até para o próximo Natal.
Depois ainda fiz as minhas compras ela fez canja para nós e vim para casa por volta das cinco e meia da tarde, com a canja de galo, o próprio do galo que tinha sido morto no Natal e estava à espera de uma oportunidade para ser cozinhado, foi hoje.
Fui para a sala liguei o aquecedor e esperei pelo marido. Lá chegou ele, feliz da vida por mais uma conquista.




Ando há uns dias a sofrer quando vou para a cama com os pés gelados, falei toda a semana num saco de água quente, precisava de comprar um, estou mesmo noutra etapa da vida, hoje foi o dia de o comprar, acho que o vou estrear para ver se resulta.


Como podem ver eu tenho tudo para ser feliz, certo?
Aproveitar todos os bons momentos da nossa vida por mais simples que possa ser!
Aproveitem a vida que ela passa num abrir e fechar de olhos!
SEJAM FELIZES!!

1 comentário:

  1. Que delicia! que esses momentos de amizade perdurem todos os dias! Sorri sempre querida, abraço tudo de bom que tens até essa botija quente!
    bjos doces

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗