terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Noite mal dormida...

Acordei com uma neura, uma dor de cabeça, ligou-me a Catuxa, estivemos à conversa e a minha cabeça estava a bombar, depois tentei dormir mais, e consegui dormir mais uma hora, mas levantei-me e disse para mim mesma, se fico aqui vou desabar, rapidamente, portanto vou para a mãe. Se assim pensei melhor o fiz, nem a cama fiz. Cheguei estava um sol maravilhoso, ela de volta de tantas roupas a lavar e estender, roupas de cama, roupas dela, é que por causa do tratamento tudo tem de ser lavado diariamente. sentei-me e perguntei se precisava de ajuda, quando a máquina acabar, ok fechei os olhos coloquei um chapéu na cabeça e ali fiquei dez minutos. depois, bem depois melhorei drasticamente, conversámos, estendemos roupa, almoçamos, fomos ao café, fomos ao supermercado, entretanto chegou o filhote para a sua mini-oficina, enfim no quintal da mãe é que se está bem. Adoro lá estar. Quando vim para casa estava com uma genica fora do normal, fiz sopa, salada de frutas,bifinhos com cogumelos, enfim tudo em pouco mais de uma hora na cozinha. Quando chegou o marido e o filho estava tudo pronto para jantar e para o filho levar o seu.
É importante reconhecer quando não estou bem e fazer algo para não passar o dia a definhar. Para amanhã também já tenho planos, vamos ver!
A mantinha da mãe!!!
 Estas são as ruínas da Quinta dos Cónegos, a casa á direita era uma bela capela onde fui baptizada, hoje está tudo destruído e como já tenho dito é a casa de banho dos ciganos lá do acampamento...

 Os campos estão lindos. lindos!!
 A natureza e o sol fazem-me tão bem...
Agora sofá e mantinha!!!
SEJAM FELIZES!

2 comentários:

  1. Adoro ler o seu diário Marina!Nunca deixe de escrever. Não a "conheço", mas acho-a um bom coração!Beijinho.Dulce

    ResponderEliminar
  2. Lamento ter-te acordado...mas gosto de saber que procuras alternativas saudáveis!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗