sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Hoje não deu...

para fazer a minha caminhada, chovia e estava frio, não me apeteceu ir à aventura com um dia assim,fiquei por casa. Não fiz nada, a não ser ver um filme.
Ao almoço chateei-me com o meu filho, que me estragou o resto do dia. Quando eles são pequenos, um castigo, uma palmada, um puxão de orelhas e tudo se resolvia, mas quando eles crescem e têm 23 anos, já trabalham e acham que sabem e podem tudo, a coisa fica mais difícil. Mas a vida é assim, há que saber viver assim, eu dou importância demais aos outros, até ao meu filho, deixo que as vontades dele se sobreponham às minhas, depois não me posso queixar.
O que aprendi hoje, pensar mais em mim, lembrar da célebre frase "os filhos não são nossos são do mundo" eu já ensinei o que podia agora as atitudes são dele, eu sou só a "chata e ruim que só faz porcarias".
Estou triste...

" A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver!"

Amanhã será sem dúvida um dia melhor!
SEJAM FELIZES



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗