quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Gabei-o...

Ontem gabei o sol maravilhoso que estava, hoje escondeu-se de tal maneira que criou uma neblina  que mal se vê um palmo à frente do nariz, hoje o que sabe bem é o sofá e mantinha...
Mas já fui à Doutora do Centro de Saúde, conversámos, passou medicamentos e disse que eu tenho de estar bem, tenho ainda uma vida pela frente. Continuo de baixa até final de Fevereiro. Logo mais à tarde tenho de ir à mãe, por causa do carpinteiro, ela quer que eu esteja presente. Há pouco ligou-me para me dizer que dia 3 ia almoçar fora, a um almoço de convívio e angariação de fundos para a Cruz Vermelha, se eu achava bem, claro que sim, vai e diverte-te. Parece-me que ela está finalmente a querer ser mais feliz, Deus me ouça.
Portanto à noite ainda vou ao aeroporto buscar o filhote  que foi ali num instante a Londres, o marido foi leva-lo de manhã e logo vamos os dois buscá-lo. 
Amigos tenham um dia fantástico, se não estiver a ser até agora, parem tudo e vão fazer algo que gostem muito, nem que seja comer um chocolate!!!


1 comentário:


  1. Luta sempre para ficares bem e não percas a esperança nem a fé nem o sorriso!!
    bjos docinhos! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗