sábado, 6 de janeiro de 2018

Esta noite...

foi uma noite muito difícil, dormi das onze até ás duas da manhã, acordei e nunca mais dormi, até que às quatro levantei-me, vim arrumar a cozinha, tirar louça da máquina, limpar a bancada, beber um chá, vim para a sala arrumar papéis, separar os da mãe dos meus e do filho, enfim, ás sete tocou o despertador do marido, foi andar de bicicleta, ele saiu às sete e meia e eu deitei-me um pouco adormeci até às 10:30, sempre a sonhar...Levantei-me, tomei um banho e iniciei o almoço, chegou o marido, almoçamos e saímos para ver as mães, depois ainda fomos ao supermercado, não há um dia que não vá ao Continente, irra há sempre algo que faz falta. Voltámos à mãe que amanhã o almoço é lá e faltavam umas coisas para o cozido à portuguesa. Para quem queria iniciar um plano alimentar é óptimo, não é? Que se lixe, vai saber bem, como estou tão em baixo...
Agora sinto-me um pouco melhor.
Feliz dia dos Reis para todos!!




SEJAM FELIZES!
(Eu estou numa fase complicada, mas vou melhorar!)

2 comentários:

  1. Oxalá este novo ano traga bons projetos para a sua vida, Marina! Uma nova oportunidade de emprego, mudaria muito a sua realização pessoal! Oxalá ! Essa depressão tem de deixa lá. Melhoras. Torço muito, muito. Beij

    ResponderEliminar
  2. Marina, aqui no Brasil, a alimentação low carb tem feito melhoras.
    Conhece?
    Ajuda na depressão, diminui o peso, tira dores.

    Evita-se açúcar, farináceos, industrializados. Comida natural.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗