quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

E hoje lá fui ...

outra vez ao dentista, fui de comboio e metro, estava um bom dia e ontem tinha combinado já que lá estava, bem perto da TP ir almoçar com as minhas duas amigas que almoçam ao meio dia e meia. Despachei-me cedo dei uma volta pela zona, fui a uma feirinha do livro que se estava a realizar no Jardim Constantino, fui a uma loja que muito gosto de ir a "Kasa", depois fui andando para o restaurante e esperei por elas, sabe tão bem a nossa conversa, foi uma horinha tão boa, que passou rápido.
Cheguei cansada, pois sem fazer quase nada nos últimos tempos, preciso de mais caminhadas e mais piscina...e menos comida...
Mas ainda fomos a casa da mãe porque se estragou o candeeiro da cozinha, fomos tentar arranjar, mas tivemos de ir comprar um novo que só amanhã iremos colocar.

Catuxa linda
 Cruz não sei porque não gostas de tirar fotos tu és linda!!!



Eu comi este pequenino pudim e elas comeram um prato cheio de farófias...
Só faltou a Rute e a Sóninha...
Mais um bom momento dos meus dias, da minha vida!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗