quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Bom dia!

Hoje o dia acordou chuvoso, não me apeteceu sair, vou ficar todo o dia na preguiça...eu sei, que me dizem que faz mal, que devo sair, que devo melhorar, sim, mas hoje estou um pouco deprimida, porquê? sei lá...isto passa se eu fizer coisas que eu gosto, portanto...filho foi para casa da avó, foi lá trabalhar na moto dele, a minha mãe queria que eu fosse, foi um custo dizer que hoje quero ficar sozinha...
Ontem fomos buscar o filho ao aeroporto, viemos eram quase dez horas e eu fui logo para a cama, não tinha dormido bem na noite anterior e estava tanto frio, fomos todos dormir. Dormi muito  e sonhei, sonhei...mais do mesmo. Mas muito em breve irei melhorar, eu sei!
Finalmente acabou a saga daquelas trabalhadoras da Triumph, nem imaginam o que me tem custado ver, mas foram umas lutadoras...se nós adivinhássemos eu própria teria feito muita coisa diferente do que fiz, mas adivinhar ainda não se consegue e por vezes iludidos com palavras dos outros, por isso hoje acredito mais em mim. Vamos lá todos arrebitar, vamos continuar esta vida que por vezes é tão injusta, mas pode ser linda se nós quisermos e eu quero.

O cházinho de ontem à tarde!!
 A chegada do filho que só esteve fora um dia...mas pareceu uma eternidade!
A chata da mãe que diz sempre, trás um miminho à mãe...
E ele trouxe...
Bem agora vou ali fazer outras coisas...
Beijinhos


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗