sábado, 16 de dezembro de 2017

Sesta feira!

Ontem nem passei por cá, mas alteraram-me os planos. Passei o dia em casa, a limpar pá, mudar camas, enfim dar uma arrumação melhor que o normal para agora ser só depois do Natal, que eu não sou escrava de limpezas!
Mas à hora do almoço o meu filho disse-me mãe vou comprar três bilhetes para o "Star Wars" para hoje para as nove horas, portanto vamos jantar ao Vasco da Gama pagam vocês que eu já paguei os bilhetes, e assim foi fomos jantar e fomos ao cinema. Gostámos imenso do filme, quase três horas de filme mas que passaram muito bem!
Mas antes de irmos ao cinema, tenho de vos contar esta aventura cá de casa. Uma amiga que eu não conheço pessoalmente, só conheço da blogosfera e do facebook mas que descobrimos algumas afinidades já há algum tempo, costumamos enviar-nos uma prendinha ou ela para mim ou eu para ela (reconheço que eu ando mais descuidada). Alertou-me esta semana que me fez uma surpresa de me enviar um presente, mas que foi avisada que eu não o recebi. Falei com os Ctt, que estiveram cá mas não deixaram postal para me dirigir ao balcão, isto já aconteceu outras vezes e preferem passar cá no dia seguinte, ora assim foi. O meu marido vinha a chegar e recebeu a dita encomenda, que o meu filho mal o pai entrou resolveu raptar-me e abrir ela a caixa que vinha da Wook (livros) mas assim que abriu a caixa voltou a fechar e com um ar muito aflito diz-me tu não podes receber esta prenda mãe, não podes. Rio e pergunto porquê, "porque este foi exactamente o livro que eu te comprei". Ri a bandeiras despregadas. Expliquei-lhe que seria fácil ele trocar o dele. Contei à minha amiga e ela também adorou a história. Resumindo eu só fiquei a ganhar porque já recebi a primeira prenda de Natal, e foi um dos livros que coloquei no blog, significa que alguém me presta atenção, até o filhote.
À Carmen um muito, muito obrigada pelo livro, pelo gesto e pelo carinho por mim.




Sou ou não sou uma sortuda?
SEJAM FELIZES, que eu neste momento estou a fazer tudo para o ser também!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗