domingo, 10 de dezembro de 2017

Sem vontade...

Tenho andado sem vontade de escrever por aqui, não me entendo uns dias só me apetece fazer tudo outros, nada me apetece, só estar a olhar para o vazio...mas mesmo assim há muita coisa que tenho feito, sexta feira Dia da Imaculada Conceição, nada fiz, estive todo o dia sentada no sofá a fazer crochet mas sem vontade. Ao fim do dia tinha uma dor nas costas que ainda hoje tenho, julgo que foi mesmo de estar sentada com as costas no sofá tantas horas, só com intervalo para fazer almoço e jantar, até porque marido foi trabalhar e só saiu ao almoço. Sábado fui com a mãe ao supermercado, fizemos almoço, mas a dor nas costas não passou, á noite tivemos uma jantar com os amigos da bicicleta do marido e as esposas e alguns filhos, foi o melhor do meu dia! Hoje acordei cedo, marido deu apenas uma pequena volta de bicicleta e fomos os três fazer uma caminhada a Alhandra, viemos fazer almoço, fomos a casa da minha mãe, o marido e o filho lavar a bicicleta, eu estava lá e lembrei-me que não tinha apagado as velas da minha coroa do advento, apanhei uns nervos que enquanto não cheguei a casa não descansei. E estavam acesas...perigo. Fiz lanches, fiz jantar, enfim estou com a sensação de não ter saído da cozinha. Mas quero ver se esta semana que aí vem eu faço mais qualquer coisa e compro as prendas...vamos ver se arranjo vontade.

 Tivemos uma hospede cá em casa estes dias, a POPPY e portou-se muito bem!!!



 Almocinho de ontem feito pela mãe e eu!

 Jantar de ontem no novo restaurante "Sabores da quinta"



 Os gémeos João e José que desde que nasceram "proibiram" o pai de andar de bike, ah, ah!

 Hoje de manhã!

 Igreja de Alhandra


 E se eu estivesse a trabalhar, ontem teria sido a festa da empresa, aqui estão as minhas amigas lindas!
E pronto quase a minha vida em fotos!
Desejo uma boa semana a todos e coragem para mim!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗