domingo, 3 de dezembro de 2017

Que bom fim de semana!

Ontem fui ás compras com a mãe, almoçámos todos juntos, depois fomos ter com o nosso afilhado Francisco e ideia minha é certo. irmos visitar a Fábrica do Presépio de Alenquer e passear de comboio pela vila. Claro que à hora de partir os homens não tinham muita vontade eu, Tânia e Francisco estávamos com vontade, lá fomos.
Ao sol estava-se muito bem mas ao fim da tarde estava um frio de rachar, de tal ordem que quando cheguei a casa fiz jantar, jantámos e fui para a cama eram oito e meia da noite, pois foi, à uma e meia acordei foi até às quatro da manhã a pensar, resolvi duas prendas de Natal para dois casais.



























































O meu marido também resolveu escrever uma carta ao Pai Natal...

 Hoje fui comprar umas coisinhas para a sala da mãe, para o Natal!!

 A minha árvore na casa da mãe!!

 Para a minha casa comprei uma coroa do advento, que anuncia a chegada do Menino Jesus!!!


A minha sala!!!
E pronto amanhã eu não trabalho, já passei a ferro, está tudo despachado, agora vou tentar não ir já para a cama!!
Bom trabalho a quem trabalha!
Sejam felizes!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗