quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Que boa quinta!

O pior dos meus dias e hoje não foi excepção é levantar da cama...juro que um dia destes fico na cama um dia inteiro. é uma coragem que eu tenho de ir buscar não sei onde para me levantar, para ir fazer qualquer coisa, depois passa, mas o primeiro passo, é complicado. 
Hoje eram 10.30 quando consegui ir para a banheira ver se ganhava coragem. Depois combinei com o filho irmos ter com a avó e ele queria comprar umas coisas na casa das peles, roupa própria para andar de mota. Assim o fizemos, fomos tomar um café e lá fomos os três, a avó preocupada com o almoço, logo se via. Fomos o filho fez as suas compras e eu comprei-lhe as luvas como prenda de Natal. A saída o filho procurou no Gps uma churrasqueira no Cartaxo, e fomos almoçar um frango assado, a avó não queria mas lá foi. Comemos muito bem e regressámos a casa passando pela outra avó, a minha sogra e fomos juntos ao café. Conversa, um pouco de distracção e viemos para casa já eram três e meia da tarde. Soube bem o dia, agora estou a iniciar um casaco para mim em crochet, estou a amar, mas vai demorar a ser feito.
Resumindo o dia passou depressa, eu estive bem, quem me dera estar sempre assim!

Presépio da casa das Peles














Agora vou continuar a fazer o meu casaquinho, isto distrai-me muito o cérebro!
Tenham um bom feriado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗