quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Olá !!!

Hoje apetece-me escrever, não sei bem o quê, mas para já vou contar-vos o que vi agora na TVI, uma campanha do Lidl, supermercado que eu tenho ido ultimamente comprar algumas coisas que gosto, como o pão, chocolates, bolachas torradas e outros, em que semanalmente têm um produto em venda que nós pagamos a totalidade do preço (acredito que até possa ser mais caro, mas eles dizem que não é) e metade desse valor reverte para várias instituições do país, e hoje uma das instituições tocou-me a ponto de me caírem as lágrimas (também é fácil), que é a Cruz Vermelha de Estremoz que tem vários programas para todo o Alentejo de apoio aos mais velhos (estou como o Goucha prefiro a palavra velho a idoso) em termos de solidão e até carências de bens. Então esta semana é o açúcar, todo o açúcar que comprem metade desse valor vai para essas instituições, são salvo erro quatro por todo o pais e todas elas com o seu valor, mas hoje tocou-me os mais velhos. Portanto se puderem comprem o açúcar no Lidl, até porque nos faz falta para o Natal. Para a semana será o Bolo Rei

PROMOÇÃO DO BEM
Foto de Lidl Portugal.
Não ganho nada com o assunto, mas volto a dizer que gostei desta campanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗