segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Nova semana!

Hoje decidi que tinha de ir ver algumas prendas que eu já sabia o que queria, mas tinha de ir ver preços e qualidades, fui ao Carregado e depois Alenquer, havia mercado mensal, mas com chuva, nem deu para ir ver bem. mas comprei então a prenda que queria e já descobri outro sitio onde terei de voltar amanhã para umas prendas com mais tempo, hoje levava a minha mãe atrás de mim e ela está sempre com pressa, juro até chateia, aí vamos embora já é meio dia, tenho fome, quero ir para casa, mas se eu fôr e não a levar vai dizer-me que não a convidei...amanhã vou e nem lhe digo nada!
Mas hoje com a tempestade "Ana" esteve frio, chuva de vez em quando e vento, enfim, nada agradável.
Chocolatinhos que o afilhado João e sua mãe Isabel trouxeram de Viseu!



Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗