quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Nem tenho tempo...

para ter ataques de pânico, crises de ansiedade, se andar o dia todo ocupado, especialmente com a minha mãe, fazemos tanta coisa juntas. Primeiro fomos ao talho, depois deixei-a em casa e fui ao supermercado. Cheguei já ela tinha o fogão de lenha aceso, fomos fazer mais broas de mel, e eu fui fazer mais bolachinhas, muito cansadas mas correu tudo tão bem, ficou tudo muito bem. Almoçamos no quintal apenas com a cabeça resguardada pelo sol, mas que bem que estávamos. Acabamos por nos divertir mesmo cansadas. 
Uma abelha entrou na casa do forno e estava a deliciar-se com o ovo por cima das broas








Por este ano terminamos as broas e as bolachas, agora faltam as rabanadas, coscurões e os sonhos!
Agora sopa feita, está na hora de ir jantar!
SEJAM FELIZES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗