terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Eu não páro...

Diz a médica que é bom andar bastante ocupada, activa e distraída, pois bem é o que tento fazer. Hoje eu e filhote, que era o seu último dia de folga, agora já foi trabalhar, fomos para casa da mãe. Fizemos almoço, preparámos o jantar pois combinei com a mãe irmos ao lar ver o meu tio, irmão da minha mãe. A minha tia veio ter connosco e fomos de táxi, porque eu detesto conduzir para o sitio onde é o lar em Alenquer. Estivemos lá cerca de duas horas, elas conversaram com o irmão, vimos os outros velhotes, enfim estão muito bem lá, mas certamente não é a mesma coisa que a sua própria casa, para o meu tio que estava sozinho em casa, a minha mãe e uma sobrinha da mulher que já tinha morrido, eram o seu único apoio. Mas Graças a Deus um dos filhos, ou melhor a nora resolver interceder e ajudar, levando o marido a fazer as pazes com o pai, agora visitam-no, levam-no a passar fins de semana e todos os dias festivos com eles. Neste momento o meu tio está muito bem, ficou muito feliz com a nossa visita.
Da esquerda. para a direita 78, 73, 82
 Florentino Seabra, Esmeralda Seabra e Maria da Conceição Seabra

 São muito cúmplices...
 Foram todos lanchar...







Santa Casa da Misericórdia de Alenquer, uma pena ser um lar caríssimo... 
E pronto a mãe voltará daqui a um mês mais ou menos!
Agora já passei a ferro e vou deitar-me cedo, estou cansada...
SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. https://am-vidaminha.blogspot.pt/2017/12/a-troca-de-postais.html

    obrigada Marina, adorei.
    beijinhos e boas festas para ti e para os teus

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Marina
    Um lindo natal para você e toda família. Abraços.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗