quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

E o Solisticio..

Chegou esta tarde ao hemisfério sul, amanhã será o nosso primeiro dia de Inverno. 
Vou-vos dizer, não vejo a hora de passar o Natal e a passagem de Ano, ando a ficar nervosa, quero que tudo passe rapidamente...já estou farta das confusões das compras, juro que um dia desisto de dar prendas ...Já gostei mais disto que agora...irra.
Hoje tive um bom dia fui visitar a minha amiga Inês Villas que foi uma das melhores, senão a melhor chefe que tive, ela teve uma bebé incrivelmente bonita a Carminho! Almocei com ela, pusemos a conversa em dia, adormecemos a Carminho, demos-lhe (eu não) maminha, que saudades da minha Inesoca, está uma verdadeira dona de casa!




Tão perfeitinha!
Adorei este dia, obrigada pelo almoço!

1 comentário:

  1. O stress do Natal, o consumismo desenfreado, deixa, por vezes, as pessoas, em vez de felizes com a época, muito nervosas, desejando que tudo passe. Não tarda já era, Marina :)

    Um bom Natal junto da sua família.

    PS: A foto do bebé diz-nos que a vida é qualquer coisa de inexplicável, haja muita gente pequenina por aí.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗