sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Dentista

Hoje fui ao dentista, e como estava a trabalhar escolhi uma clínica perto do trabalho, portanto agora para terminar a revisão dentária vou a Lisboa. Mas como o marido está de férias foi comigo e fomos de comboio, para depois passearmos por Lisboa!
Chegámos à estação para comprar os bilhetes, todas as máquinas estavam avariadas, falámos com o "pica" como lhes chamamos e disse-nos que a avaria era geral, íamos à borla era prenda de Natal da CP. Ok saiu barato!
 De Entrecampos à Judiciária, tudo a pé. Dente tratado. Fomos até à Av. da Liberdade e dai corremos a Baixa toda, fomos almoçar ao mercado da ribeira, viemos apanhar o metro aos restauradores e parámos no Oriente para nos encontrarmos com o filhote que ia trabalhar mas esperou por nós para lanchar. Regressámos a casa exaustos de tanto andar. Mas soube bem esta caminhada. Lisboa está cheia de turistas, a Time Out na Ribeira estava cheia de estrangeiros, à nossa volta todas as línguas excepto Português.
Em casa recebi finalmente duas coisas que estava à espera, agora que os CTT acalmaram é a altura de eu enviar as minhas coisinhas!!!
Café num quiosque da Av da Liberdade, a Avenida mais cara de Lisboa!

































 Obrigada Alexandra, pelas prendinhas!!!



E agorinha ainda recebi estas prendinhas!!!

E pronto, efectivamente eu quero muito Ana Martins, e vou conseguir melhorar e ultrapassar este mau estar que pela minha cabeça anda, 2018 vai ser um ano de mudança certamente!!!
Um grande beijinho para ti e todas as que por aqui passam com carinho!
SEJAM FELIZES!!!

3 comentários:



  1. Querida MARINA

    Venho trazer-te votos de um...


    ……………¨💚*⭐💙,

    ………,•⭐´……………´*⭐

    ..….*💜……………………… .*-:¦:-*…

    …¸.•⭐………………FELIZ .. 2 0 1 8...

    …*💚…………………………¨💜*✫💙…

    •⭐…………………………Muitos beijinhos ..

    💙…………………………………Afrodite 🌸

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Justo o que eu procurava sobre dentista

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗