sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Boa noite!!!

E tenho tanto para vos contar, especialmente do quanto eu sou feliz (e espero que a minha felicidade não incomode ninguém). Sou feliz quando digo a uma amiga temos de marcar um jantar, e ela trata de tudo e rapidamente temos o nosso jantar, uma fala, outra conta coisas, há sempre uma que fala pouco, acho que desta vez houve duas que pouco falaram, mas sempre felizes, sempre a rir das mesmas coisas. Incrível que tantos jantares que fui na vida, e nenhum como os jantares ou almoços que tenho com estas miúdas, sim miúdas somos ainda jovens cheias de fé num futuro melhor, nos nossos filhos,  partilhamos tudo, dores, alegrias, e rimos de tudo isso, são tão bons que tenho a sensação que vamos ficar unidas o resto das nossas vidas.
Obrigada a todas, especialmente à minha Maria da Cruz diariamente presente e uma mulher que já passou tanto e nunca se fazendo de vitima, sempre como se contasse uma história que não teve dor, que não foi dela, como ela mesmo diz entre a quimioterapia, a radioterapia e uma perna partida com seis horas de espera dentro da banheira sozinha, não sabe o que foi melhor mas nada disso a deitou abaixo, pelo contrário fez dela uma mulher ainda melhor, sorte do José, do Tomas e do Tiago e até do Gaspar,que a têm sempre por perto, mas eu também tenho! Obrigada também à nossa psicológica  a frutuosa Cátia, carinhosamente assim tratada,  oh pá gosto tanto de ti! Até da tua loura (pobrezinha) o que ela atura...A nossa Sónia, a nossa menina que subiu, subiu, mas está connosco sempre, adoro-te ! E por último mas só por acaso a nossa Rutinha, cada vez mais bonita e cada vez mais feliz com os seus Antónios, longe mas sempre pronta a chegar até nós, transmite-me a calma que eu ás vezes não tenho, continua assim Rute, mereces ser muito feliz!
Ao José (Joselito) e ao Tomas que carinhosamente vieram ver como nos estávamos a portar, são uns amores, espero que a vida lhes dê tudo o que eles querem e tratem sempre bem a minha Cruz!
Ao meu amor maior, que está sempre lá para mim, obrigada por me ires buscar, esperar por mim sempre bem disposto, espero que gostes destes meus novos amigos que parecem amigos de há anos.









Agora repetimos para os Reis, se Deus quiser!
Ganhamos anos de vida com estas partilhas!
Obrigada a todas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗