segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ainda cá estou...

Mas ontem não me apeteceu escrever... apesar de ter tido um bom dia, fiz muita coisa, fui à mãe, fui as compras, fiz bolachas outra vez, andei nos meus livros de recortes, diários, embrulhei prendas, tratei de roupas (mas ainda falta engomar) enfim foi mesmo um bom dia. Mas apeteceu-me estar longe do blog e dos blogues.
Hoje fui fazer o meu primeiro cartão de cidadão, o meu bilhete de identidade só acaba a 28 de Dezembro, mas achei por bem não deixar para o fim, até porque o meu banco está farto de me alertar.
A propósito achei carote fazer o Cartão de Cidadão, 18 euros, ou talvez seja eu que ganhe efectivamente muito pouco...
Depois fui com o filhote fazer mais umas compras de Natal, e fomos almoçar ao McDonalds, ai que saudades eu tinha de um CBO. Agora estou a descansar um pouco para ir fazer o jantar. ****Tive de interromper para ir pôr ao jantar ao lume. Segundo o meu marido (18:30 H) estava morto de fome. Já está encaminhado. Entretanto estou a ouvir os esclarecimentos do ministro sobre o caso "Rarissimas".


EUZINHA
SEJAM FELIZES!!!































2 comentários:

  1. Até fiquei cansada só de ler as tarefas do dia :))))

    Já tenho cartão de cidadão há alguns anos, confesso que não me lembro quanto paguei pelo dito... não me parece que o valor tenha sido esse, penso que foi menos.

    Boa noite, Marina.

    (saio sem saber o que é um CBO???)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗