quarta-feira, 15 de novembro de 2017

What a day my friends...

Foi um dia verdadeiramente sui generis, começou bem em casa banho, pequeno almoço e saímos eu e filhote para irmos ter com a mãe, antes iríamos tomar café. Mal saímos de casa, aqui bem perto na rua da PSP ao descermos a rua deparamo-nos com uma estrada que tem prioridade sobre a nossa, paramos, é o filho que vai a conduzir, olha para a direita e para a esquerda que tem uma série de carros estacionados, e não vem carro nenhum, avançamos e quando estamos no meio da estrada vem um carro lançado do lado esquerdo com uma senhora a conduzir, nós paramos, mas a senhora não pára e avança sobre o nosso carro, batendo fortemente, porque ela não vinha devagar na roda dianteira do lado do condutor, do filhote. demos um salto e eu gritei mas a mulher não pára???
Com calma saímos dos carros e chamamos a PSP com um aceno de mão, que eles estavam à porta, e fez-se aqueles croquis etc. Uma carga de nervos. O carro da senhora tem uns riscos, umas mossitas no pára choques e nós, aparentemente nada. Mas não ganhamos para o susto. O que nos chateou foi que tudo se estava a resolver com calma e vem a mãe da senhora, logo a acusar "filha mas tu ias numa estrada com prioridade" o pobre do meu filho passou-se e mandou calar a senhora, seguindo-se do Policia que lhe disse estamos a resolver tudo com civilização, portanto a senhora se quer dar palpites agradecemos que não os faça. Uma carga de nervos para nós, mas o seguro resolve.
O dia continuou calmo, fui ajudar a mãe a tomar banho, limpei -lhe a casa e ás 16 horas fomos à consulta de Ortopedia ao Hospital. Fazer radiografia ao joelho que a médica se tinha esquecido de mandar fazer, como a mãe levava penso, marcar enfermagem, enfim andar de um lado para o outro, mas a médica disse que tudo estava bem, largar as canadianas, fazer a vida normal a única coisa que não deve fazer é NÃO CAIR. Pediu-nos desculpa de ter feito uma costura muito feia na perna da mãe, não percebe como a fez tão feia, não é seu hábito, ainda nos rimos. Mostrou-me a radiografia da mãe e pedi-lhe para tirar foto, ela deixou e disse-me para fazer publicidade a ela, não, não, diga antes que no Serviço Nacional de Saúde se fazem coisas como esta, e eu também quero referir o nome desta médica que se tem mostrado óptima, Drª Glória Magalhães. 


O parafuso e o ferro mais comprido, não são bem os de uma prótese normal, a minha mãe tinha uma fractura que fez com que se tivesse que improvisar um pouco, isto para mim é uma 
verdadeira obra de arte.
E foi assim o meu dia, muito diversificado...



Amanhã espero que seja melhor...acho que não vou sair de casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗